Quem conhece a gente aqui na Sala, sabe bem como a gente ama evento e frequentemente surge a pergunta: quais os que vocês indicam?

O Festival Path sempre entra nessa lista *-*

O Festival Path é um dos maiores eventos de criatividade e inovação no Brasil, com o propósito de conectar e inspirar a comunidade criativa e estimular o diálogo entre pessoas que desejam inovar a forma de pensar e agir. O evento, realizado pelo O Panda Criativo, acontece em São Paulo, esse ano nos dias 6 e 7 de maio (sábado e domingo), onde as atividades acontecem simultaneamente em diferentes espaços no bairro de Pinheiros, num formato ideal para se transitar a pé.

É um evento de muitas fontes de inspiração em temas distintos, trazendo pessoas e iniciativas que estão revolucionando o mundo. Os formatos são múltiplos e feitos para deixar o público perto dos palestrantes, em modelos de conversas horizontais. E a interação não fica só nisso! Rola Workshops, Rodadas de Negócios e até Feiras na programação. Os assuntos variam entre música, cinema, empreendedorismo, tecnologia, sustentabilidade, design, gênero, cultura contemporânea, games e esse ano, especialmente, há um espaço somente para a Educação <3

Na área de Educação, o Festival apresenta iniciativas inovadoras de pessoas que estão construindo novos caminhos em seu universo, das escolas aos presídios, das grandes instituições aos espaços alternativos. Alguns dos destaques incluem a mesa Como criar uma escola inovadora?, o painel Programação: a nova habilidade do século 21, o debate Educação em 2030, o que isso tem a ver com você?, outro painel que explora o tema Videomaking e Educação, o qual reúne videomakers que estão aproveitando a popularidade do formato para acelerar a aprendizagem e despertar o espírito criativo de crianças e jovens.


Enfim, é um evento lindo, inspirado no maravilhoso SXSW, cheio de gente alto astral, de mente aberta para o novo e com muita vontade de fazer a diferença no mundo. Pensa que além de conhecimento phoda que você vai adquirir, imagina quanto networking lindo dá pra fazer em um lugar maravida desses! O coração chega a bater mais forte =)

Se você ainda não se convenceu, então deveria ver a agenda incrível que vai rolar no festival. Fizemos nossa própria curadoria também e nossa agenda personalizada ficou assim, caso queiram ver pelo nosso olhar de amantes do festival ;)

Serviço - Festival Path 2017
Dias 6 e 7 de maio, sábado e domingo
Palestras: 9h às 18h45.
Shows no Centro Cultural Rio Verde: a partir das 21h.
Shows na Praça dos Omaguás: das 12h às 14h e das 17h30 às 19h30.
Filmes: das 20h à 0h.
Feira Gastronômica: das 12h às 20h.
Feiras de Startup, Maker e Games: das 9h às 18h45

Ingressos à venda em www.festivalpath.com.br

Endereços:
Instituto Tomie Ohtake, Centro de Convenções, Teatro Cetip, Sala Multiuso e cobertura do Rooftop5: Rua dos Coropés, 88.
Centro Cultural Rio Verde: Rua Belmiro Braga, 119.
Teatro Cultura Inglesa: Rua Dep. Lacerda Franco, 333.
Atividades ao ar livre: Praça dos Omaguás
FNAC: Praça dos Omaguás, 34
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vamos para o Festival Path?

Vamos para o Festival Path?

LAB Educação inaugura o primeiro espaço …

LAB Educação inaugura o primeiro espaço maker do Brasil focado no ensino básico

Beaba do Câncer

Beaba do Câncer

Catarse e o crowdfunding

Catarse e o crowdfunding

Eventos criativos em Brasília

Eventos criativos em Brasília

Seminário Internacional REA

Seminário Internacional REA

Seminário Amplifica

Seminário Amplifica